O Caminho da Vitória!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Apresentação !

Primeiramente quero agradecer a minha amiga linda Rosana, do blog  Mundo Rohsa por ter me ajudado a montar esse blog ( assim até parece que fiz alguma coisa né Roh, kkk), ficou lindo !!! Obrigada Roh !!

Bom meninas, me chamo Karina, tenho 24 anos, tenho 1,62 de altura e atualmente peso 88,9 kg ! Comecei a R.a a 3 semanas com 93 kg , mais já cheguei a pesar 99 kg ( por conta de uma depressão muito forte! ).  Fiz lipoescultura e abdominoplastia a 2 anos, até que fiquei com um corpo legal mesmo estando acima do peso ( 85kg), mais não me cuidei e engordei tudo o que perdi na cirurgia !!! Gente eu simplesmente cansei de ficar sonhando com o copo que eu quero ter! imaginando como seria se eu pudesse usar um certo modelo de roupa, de como eu ficaria feliz com essa roupa!! Cansei e não quero mais apenas sonhar, eu quero é viver esse sonho !!! então vamos que vamos por que os 65 kg de pura gostosura me aguarda em um futuro bem próximo kkkk!!! Quem me acompanha ?

3 comentários:

  1. Euuuuuuuuuuuuuuu! kkkkkkkkkk
    O minha amiga linda, não tem do que agradecer não.
    Fiz tudo com muito carinho para você.
    Porque sei que vc és uma menina batalhadora e que vai alcançar os seus objetivos.
    O passado passou, e agora é olhar pra frente pq é lá que está nosso sucesso.
    Conte comigo para o que precisar.
    Um beijo grande
    e vamos nessa!

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda ao viciantes mundo dos blog rsrs bjus ligth

    ResponderExcluir
  3. seja bem vinda, Karina. Continue com essa determinação que está que você vai longe. Parabéns pelo peso já eliminado. E bora correr para chegar aos 65, que também é a minha meta. Quer dizer, por enquanto a minha meta é chegar aos 70, que já tá bem difícil.kkkkk
    Mas, o importante é nunca desistir né?
    bjs

    ResponderExcluir