O Caminho da Vitória!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dúvidas !!

Olá meninas !! como estão ? espero que bem , pois comigo está tudo ótimo graças a Deus !!! Bom, eu estou com uma dúvida do que devo fazer a respeito de malhar !! Meus planos era esperar chegar aos 80 kg para depois começar, mais meu emagrecimento tá tão devagar que to pensando em começar logo para dar um gás !! mais a dúvida é a seguinte , será que devo começar a malhar agora ? pq essa dúvida boba !? pq simplesmente estou muito sedentária ( só faço as tarefas de casa ) e em breve vou começar a trabalhar, e minha rotina vai mudar , então será que se eu começar a trabalhar e malhar de uma hora pra outra eu vou ficar muito cansada e pensar a desistir ? será que é melhor eu começar a trabalhar primeiro e depois de um tempo começar a malhar ? to com medo de acabar desanimando !!! e não quero entrar mais uma vez na academia e depois de um mês sair !! o que vcs acham que devo fazer !!! 


Sobre a R.a ontem foi tudo bem até ir na casa da minha mãe e comer 5 salgadinhos de festa ( daqueles fritos ) !! mais dei uma segurada no final do dia para compensar !!! e hoje ta indo tudo bem, e pretendo jantar sopa de legumes( abobora, cenoura, e uma batata pequena ) com pedacinhos de frango !! A partir de amanhã vou colocar meus cardápios para vcs me ajudarem a ver o que é melhor mudar !!!

2 comentários:

  1. Oiiii tudo bem?

    Sim ja tive outros blogs mas nenhum tinha melancia rsrs...


    - quelmagrinha
    - redonda
    - noiva redonda
    - spa 88 kg

    esses sao os que lembro!

    olha olha fritura nao amiga!!!


    um beijo e sorte pra nos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Nina!
    Olha não sei te ajudar sobre a academia, até pq eu mesma não comecei a fazer ainda. Prefiro esperar os 75kg, para depois dar um gás no emagrecimento.
    Sobre o salgadinhos fritos, é sempre bom evitar frituras, mas 1 vez muitoooooooo de vez em quando não mata nem engorda, mas podia ter ficado em 2 né! kkk
    Mas tudo bem bola pra frente
    bju

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir